Perícia e Cálculos em Processos Trabalhistas - 3ª Edição 
Valor do livro: R$ 119,90 (O frete  é por nossa conta para qualquer lugar no Brasil) -edição 2020        E

Temos uma novidade para você: 

Nesta edição alem do livro, você receberá o caderno de exercício  e poderá assistir as videos aulas  de correção de 5 (cinco) sentenças, que está disponível neste material.

*** As videos aulas estão disponibilizadas de forma gratuíta na aba de vídeo aulas neste site.



Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!
Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Após o pagamento nesta modalidade (pag seguro), entrar em contato por email, alcirpericia@bol.com.br ou Whatsapp (31) 98931-9785 ou  (31) 98591 9887 - , Falar com Edivânia., informando o nome e endereço com cep para entrega.

OUTRAS FORMAS DE PAGAMENTO

Opção 01 - Depósito ou Transferência Bancária

Caixa Econômica Federal - Agência - 0085 - Conta - 091 0990 -6 - Poupança - 013

Titular- Alcir Rodrigues Ferreira - CPF - 791 865 136 72

ou

Banco Itaú - Agência - 7453 - Conta Corrente - 25 203-8

Titular - ARLE Editora/Edivania C. Souza - CNPJ - 27.409.092/0001-14

Opção 02 - Boleto Bancário

Em caso de Boleto Bancário enviar email - alcirpericia@bol.com.br ou Whatsapp (31) 98931-9785 ou - (31) 98591 9887 - , Falar com Edivânia., com os seguintes dados:

Nome, telefone, email, Endereço e CPF


DADOS PARA ENTREGA

A entrega será feita em até 07 (sete)* dias, sem custo para o adquirente. 

** Devido a pandemia , em algumas localidades verificamos alguns atrasos na entrega, assim, o prazo eventualmente poderá ser superior a 7 (sete) dias.

Pedimos que envie pelo email- alcirpericia@bol.com.br ou Whatsapp (31) 98931-9785 ou - (31) 98591 9887 , o comprovante de pagamento e os seguintes dados:

Nome, telefone, email, Endereço completo ( com CEP)

Informações adicionais :

(31) 98931-9785  ( Whatsapp)  - 31) 98591 9887 ( Whatsapp) , Falar com Edivânia.

INFORMAÇÕES SOBRE O LIVRO

Número ISBN: 978-85-9471-063-5

Editora: Editora ARle


OBJETIVOS DO LIVRO

Nesta terceira edição, mantivemos o objetivo principal de oferecer aos profissionais, uma visão prática do universo pericial e dos cálculos que envolvem a liquidação de sentença nos processos trabalhistas.

Com a novidade do PJe-Calc, que é o Sistema de Cálculo Trabalhista desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, a pedido do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, para utilização em toda a Justiça do Trabalho como ferramenta padrão de elaboração de cálculos trabalhistas e liquidação de sentenças, visando a uniformidade de procedimentos e confiabilidade nos resultados apurados, tivemos a preocupação de apresentar nossas explicações, exemplificando com algumas súmulas dos Tribunais Regionais (TRTs), para dar uma visão ampla de aplicação do PJE-Calc, observando a realidade de cada sentença, segundo a sua região.

Mesmo com as mudanças no cenário trabalhista, o número de processos ainda é bastaste elevado, para ter uma ideia, em 2019 foram distribuídas 1.819.491 novas ações, segundo dados obtidos junto a Coordenadoria de Estatística e Pesquisa do TST.

Logo, o nosso livro vai ao encontro desta realidade, por acreditar que, o mercado continua promissor para os Advogados, Contadores, Administradores, Economistas e demais profissionais que trabalham ou têm interesse em lidar com os Cálculos, Liquidação de Sentença e Perícia em Processos Trabalhistas.



CADERNO DE EXRCICIOS E CALCULOS DE LIQUIDAÇÃO DE SENTENÇA

Estamos apresentando junto ao nosso livro o caderno de exercícios, que tem como objetivo demonstrar as partes práticas dos cálculos e metodologias que envolvem a liquidação de sentença nos processos trabalhistas.

Como já visto em seu livro, os cálculos das sentenças variarão de acordo com o entendimento de cada juiz ou tribunal, assim, não temos uma metodologia única e padronizada, é necessário que o profissional se adeque a cada realidade de cada sentença.

Entretanto, antes de efetuar os cálculos de sentença, é necessário que o profissional tenha os conhecimentos da legislação, principalmente nas fórmulas de cálculos e apuração das verbas, por isso, preparamos alguns exercícios para contribuir com seu entendimento.

As sentenças que estão neste material, são casos reais, e fizemos os cálculos de acordo com o que julgamos corretos naquele momento, mas ressaltamos que a interpretação é livre e segue o entendimento de acordo com cada processo e cada região, por isso, preocupamos em detalhar outras possibilidades de interpretações em nossas explanações.

As planilhas estão preparadas de modo a atender os cálculos de cada sentença e também na forma do Pje-Calc.

No caso do Pje-calc, sugerimos que o profissional baixe o sistema, leia os manuais, assistam as vídeo aulas que o tribunal oferece, porque assim, facilitará o entendimento dos exercícios e sentenças propostas.

Nossa intenção não foi explicar o sistema, e sim, colocar os principais campos a serem observados no Pje -Calc.

Assim, agradecemos por você adquirir o nosso material e esperamos que ele possa contribuir para seu crescimento profissional.

Muito Obrigado.

Alcir Rodrigues Ferreira

AUTOR: Alcir Rodrigues Ferreira

Contador, Mestre em Administração, Professor Universitário (Faculdade Pedro Leopoldo) e de Pós  graduação (PUC Minas e BSSP Educacional), Judicial Contábil Trabalhista, Perito Judicial Contábil Financeiro, Perito Trabalhista Assistente, ex-consultor jurídico da COAD/MG, Consultor Trabalhista e Previdenciário, Instrutor e Palestrante em várias entidades.

Conheça um pouco do nosso LIVRO e do CADERNO DE EXERCÍCIO E CORREÇÃO DE SENTENÇA , acesse o sumário: